A solicitação e todo o acompanhamento do reembolso podem ser feitos pelo Portal GNDI, na Área do Beneficiário. Todos os recibos, notas fiscais ou faturas devem ser apresentados em suas vias originais, quitadas e com todos os itens discriminados e entregues à NotreDame Intermédica, junto ao protocolo da solicitação feita no Portal.
Para facilitar o seu reembolso, abaixo informações importantes e necessárias para que seu recibo seja processado corretamente:
Todos os recibos, notas fiscais ou faturas devem ser apresentados em suas vias originais, legíveis, devidamente quitados, carimbados e com os serviços discriminados. Não tem validade para fins de reembolso: documentos rasurados, reproduzidos, transmitidos via fax, e-mail, cópias e 2ª via. Toda a documentação de reembolso deve estar devidamente identificada com uma cópia do Protocolo de Solicitação de Reembolso. Documentações sem identificação estão sujeitas a devolução.
No Portal da GNDI, em sua Área do Beneficiário, é possível gerar o número do protocolo escolhendo a opção: Autoatendimento > Solicitação de Reembolso. Acesse a página, siga os passos preenchendo corretamente os campos e, ao final, imprima o Protocolo de Solicitação de Reembolso. O número gerado nessa solicitação será o mesmo utilizado para o acompanhamento das fases/status de seu reembolso pelo Portal ou em nossa Central de Atendimento 24h.
O prazo previsto para o pagamento de Reembolso será considerado somente a partir da entrega de toda a documentação necessária, apresentados no Check List do Protocolo da Solicitação de Reembolso ou, também, naÁrea do Benediciário Autoatendimento > Solicitação de Reembolso. Após 30 dias da geração do Protocolo de Solicitação de Reembolso, caso a documentação não tenha sido entregue na NotreDame Intermédica, o número de protocolo será cancelado.
A solicitação e todo o acompanhamento do reembolso podem ser feitos pelo Portal GNDI na Área do Beneficiário pelo Portal GNDI. Primeiro, tenha em mãos o número da carteirinha do Titular do Plano e os recibos originais. Acesse a Área do Beneficiário em Autoatendimento > Solicitação de Reembolso e em apenas 6 passos é possível preencher as informações básicas do seu reembolso. É bem simples:
-Identifique o Titular do Plano;
– Atualize suas informações bancárias e de contato;
– Selecione os tipos de serviço a serem solicitados para reembolso;
– Digite os recibos, com valores e nomes dos médicos/hospitais;
– Confira os recibos e imprima sua Solicitação;
– Envie o Protocolo de Solicitação e todos os documentos originais para a NotreDame Intermédica.
Para o acompanhamento, consulte o status do Reembolso através do número de protocolo que foi gerado no momento da sua solicitação.