Telefones Hapvida

Se você já possui um plano de saúde Hapvida, esses telefones podem ser úteis para tirar dúvidas ou ajudar a resolver problemas.

  • SAC 24h: 0800 280 9130 
  • SAC 24h (São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul): 0800 018 3456
  • Central de atendimento (capitais): 4002 3633 ou 4020 3633
  • Central de atendimento (interiores e capitais): 0300 313 3633
  • Central de Atendimento (Pernambuco): 4002 2870
  • Central de cancelamento: 4020 1885
  • Canal de denúncias:  0800 591 5126
  • Agendamento de consultas e exames: acesse a área do beneficiário

Se você precisa de ajuda com algum serviço Hapvida, sendo cliente ou não, esta é uma lista de contatos que pode ser útil.

Telefone para Vendas Hapvida

Telefone Fixo: (11) 3256-7276

WhatsApp: (11) 96957-0036

Foto mulher atendente Hapvida

Quais os canais de atendimento online da Hapvida?

Caso você prefira, a Hapvida também dispõe de canais para atendimento online. Você pode fazer isso dos seguintes modos:

Telefone Hapvida – Ouvidoria

 

Caso você tenha alguma sugestão a fazer sobre o plano de saúde da Hapvida que foi contratado, ou registrar uma reclamação para que a empresa busque melhorias e aprimoramentos e assim corrigir falhas, o telefone Hapvida que deverá ser utilizado é este:

  • Ouvidoria (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h): 4020 9091

Suporte para empresas 

Se você possui um plano empresarial Hapvida, a operadora te dá acesso a dados como segundas vias, reajustes e movimentações. Basta acessar a Carteira Online no site oficial.

Canais de atendimento ao corretor

Se você é corretor e precisa tirar dúvidas sobre os produtos Hapvida, a empresa reserva um espaço em seu site oficial apenas para atender às suas demandas, desde trocas de arquivos à propostas para clientes. Para acessar o Sistema de Movimentação.

Canais online

O site oficial procura facilitar o acesso a alguns serviços, possibilitando que você agende ou cancele consultas, acompanhe os resultados e as movimentações da sua conta.

Aplicativos Hapvida

Para que você também tenha informações na palma da mão, a Hapvida desenvolveu aplicativos que possibilitam marcar consultas e verificar guias médicas. O aplicativo está disponível no Google Play e Apple Store.

Redes sociais

Para melhorar ainda mais a relação entre beneficiário e operadora, a Hapvida possui as seguintes redes sociais:

Não esqueça de relatar como foi sua experiência de atendimento com a Hapvida. A sua opinião é a melhor maneira da operadora identificar problemas e propor melhorias.

Plano de Saúde Hapvida

 
O sistema de medicina e odontologia que mais cresce no Brasil
logo-hap

A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.

Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Com mais de 7,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 203 clínicas médicas, 49 prontos atendimentos, 176 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.